Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Andanças pelo RS continuam

E continuam minhas andanças pelo RS,esta semana
estive no município de chapada, onde tire foto em frente esta casa antiga
da colonização alemã.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Saída do soldado de Marina do PSOL,avanço ou retrocesso?

Saída do soldado de Marina do PSOL avanço ou retrocesso?
Segundo a própria Heloisa Helena que se diz ser um soldado conduzido por Marina
"todos os partidos tem malandros" e acho que uma grande malandragem seria ela candidatar-se a vice de Marina ou até a presidente pela rede.E mais malandragem ainda seria ter como patrocinador desta empreitada ninguém menos que o dono da Natura um bilionario e como disse certa vez um dos homens mais ricos do mundo."Sim hà guerra de classes mas nós é que a fazemos e estamos ganhando!!"
Bom !para um partido que se diz não ser nem de esquerda nem de direito é óbvio que quem ganha com isto é a classe dominante.
Outra frase de Heloisa Helena foi;"Eles me obrigaram a defender o aborto e vi que não era mais o partido que fundei"
Buenas querida Heloisa Helena, não temos duvida de que vc é uma lutadora e de sua importancia na fundação do PSOL ,mas este partido nunca foi o partido que fundaste pois o PSOL tem a palavra "LIBERDADE"em sua insignia e toda mulher deve ter o direito de querer ou não ter um filho,querer ou não abortar.Levando em conta os motivos que a levaram a engravidar e se ela tera ou não condições de criar a criança não só as condições finaceiras mas também as psicológicas.
Agora ficar em um partido mas defender outro ,optar por um candidato de outro partido a presidente é um retocesso assim como é um retrocesso ser contra o aborto, o que gera clinicas clandestinas assim como,apoiar outro candidato que não o de seu partido gera politicas clandestinas.Há pouco tempo nossa querida companheira Luciana Genro esteve visitando Heloisa Helena e o soldado de Marina garantiu que não sairia do PSOL.
Eu me pergunto que tipo de pessoa olha nos olhos de Luciana diz uma coisa e em seguida faz outra?
A saida de Heloisa Helena se confirmada é um retocesso no sentido de que uma grande lutadora esmereceu na luta ,mas é um avanço no sentido que o PSOL é um partido novo,uma criança crescendo que com o tempo vai ficando só os autenticos revolucionarios.