quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIÁRIO DE TREINO:GAZ,GAZ,GAZ...MALDITO GAZ!!POR ONDE ANDAS QUE NÃO VEM?
Entrando na reta final de treinamento não tem jeito do gaz vir,idade pegou mesmo(39 anos).Ainda mais que fiquei 4 anos sem subir em 1 ringue.HJ sou bem mais forte,
e treino bem mais disciplinado,além de saber melhor o que treinar.Mas o maldito gaz,ai,ai,ai.
hoje o estilo sera forte,leve e compacto.
Na foto um dos primeiros cinturões da ACMT e o primeiro cinturão de thai confecionado no RS. Ja tiveram um desses os atletasEverson Souto,Adriano Nacimento Fight Tean,Moyses Cavichioli,Adriano Thai e Marcio ChagasFernando Muaythai.Quem sabe meu amigo Marcio Miranda confeciona um desse categoria Senhor para dia 06.rsrsrsrs
conto com a força de todos vcs"honra e glória força thai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mais um trecho do livro mafia em havana- Che eguerra

Quando caiu a noite os homens estavam cansados mas felizes. Derrotaram um pelotão que ha muito tempo estava em seu encalço ,juan soube depo...